Incorporadoras apresentam os principais lançamentos para 2020

Tempo de leitura: 2 minutos
Workshop ONE revela retomada do setor imobiliário de alto padrão neste ano

O ano de 2020 iniciou com perspectivas positivas para o mercado imobiliário de alto padrão. Na quarta edição do Workshop ONE, idealizado pelo nosso CEO, Cristiano Cruz, o evento apresentou um panorama bastante satisfatório para o segmento, onde representantes das principais incorporadoras do Estado trouxeram dados e novidades do setor. A iniciativa, pioneira em todo o Brasil, ocorreu nos dias 6 e 11/03, em Porto Alegre.

Segundo o Superintendente Comercial da ONE Imóveis, Marcelo Todeschini Lermann, a baixa taxa de juros e a possibilidade de uma nova redução da taxa Selic e da atual “gangorra” na Bolsa de Valores e, principalmente, pela ideia de segurança do investimento em imóveis físicos, as incorporadoras preparam mais de 30 lançamentos, todos de alto padrão e nos melhores bairros da Capital gaúcha. “Exemplos disso são as empresas de capital aberto como Cyrela e Melnick Even, que projetam lançar mais de R$1 bilhão em novos empreendimentos em Porto Alegre só neste ano, assim como o sofisticado Edifício Teená e outros megaempreendimentos, que consideramos verdadeiros clubes para morar”, ressalta Lermann. 

Já incorporadoras regionais como Kopstein, Wolens, Durafa, Uma, CFL, Censi Fisa e Maiojama apostam em empreendimentos “boutique” que ficam estrategicamente localizados em bairros nobres de Porto Alegre. “Em alguns casos, como é o caso do empreendimento a ser lançado pela Maiojama. Há uma mescla de residencial e comercial, resultando em verdadeiras obras de arte que prometem mudar o visual e o cotidiano de alguns bairros da Capital”, reforça o CEO da ONE, Cristiano Cruz.

Garst, Zuckhan, Tomaseto, TGD, Stemmer & Rodrigues, Chies e Starosta, com projetos focados em 2 e 3 dormitórios, “seguem desenvolvendo um trabalho primoroso em bairros já consagrados como Bela Vista e Petrópolis, mantendo suas posições de busca constante pelo único, pela excelência, qualidade e praticidade de seus projetos”, finaliza Lermann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *